8 ideias para decoração e organização do ambiente com tela de aço e aço Corten.

Hoje vou mostrar um material que proporciona muitas possibilidades de fazermos ótimas decorações e melhorar na organização em diversos ambientes.

A tela de aço ou tela aramada, como é conhecido por muitos, é um material simples e fácil de encontrar em armazéns, e o melhor, o custo não é alto. Já o aço Corten é material muito interessante que vem sendo utilizado em projetos arquitetônicos. Ambos ajudam na decoração da casa de forma bonita, criativa e na organização. Por isso, separei algumas ideias para sua inspiração.

Usar a tela de aço é usar a imaginação, porque as possibilidades são diversas, tudo vai depender do seu propósito. Como a tela você pode organizar objetos, montar painel e até mesmo substituir portas de armários.

decoraçao e oraganizaçao3decoraçao e oraganizaçao

Para quem quer separar os ambientes integrados da maneira moderna e sem construir uma parede, a divisória feita com aço Corten pode ser uma excelente ideia. Esse material é muito interessante, confere um ar de sofisticação e modernidade e é possível que ele encaixe facilmente no jardim e em outros ambientes da casa.

decoraçao e oraganizaçao2decoraçao e oraganizaçao1

Fostos:Pinterest

Espero que tenham gostado. Tenham uma maravilhosa semana!

Abraço! ❤

24 comentários sobre “8 ideias para decoração e organização do ambiente com tela de aço e aço Corten.

Deixe um comentário